SANDÁLIA MEIA PATA FEMININA BEBECÊ 8911-023 VERNIZ

  • Bebecê Fabricante: Bebecê
  • Cód: 8911-023
SANDÁLIA MEIA PATA FEMININA BEBECÊ 8911-023 VERNIZ 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 159.99 por R$ 159,99 4x de R$ 40,00 sem juros  
Descrição: SANDÁLIA FEMININA BEBECÊ 8911-023 VERNIZProdutos novos com garantia contra defeito de fabricação.Sandália Bebecê Meia PataSofisticação e glamour são atributos levados a serio pela Bebecê. As sandálias são verdadeiramente uma paixão entre as mulheres, se usado com o look correto, ... Saiba mais

Descrição

SANDÁLIA FEMININA BEBECÊ 8911-023 VERNIZ
Produtos novos com garantia contra defeito de fabricação.

Sandália Bebecê Meia Pata
Sofisticação e glamour são atributos levados a serio pela Bebecê. As sandálias são verdadeiramente uma paixão entre as mulheres, se usado com o look correto, deixa qualquer mulher sensual e atraente.

Descrição Técnica:
Sandália confeccionada em verniz. Possui meia pata de 3 cm e altura de salto 13 cm. Palmilha em PU e solado de borracha termoplástica.

Informações Detalhadas:
(Os valores abaixo são baseados na numeração 36, portanto os valores podem variar de acordo com a numeração escolhida).
Referência: 8911-023
Material Externo: Verniz
Material Interno: Alternativo
Altura do Salto: 13 cm
Meia Pata: 3 cm
Peso (Par): 590g

BEBECÊ
Em Setembro de 1985 foi fundada pelos sócios Arnaldo e Antônio Moraes a Calçados Bebecê, na cidade de Três Coroas no Rio Grande do Sul. A Bebecê conquistou os mais exigentes mercados, investe constantemente em tecnologias avançadas e trabalha com matéria-prima selecionada, o resultado é um produto, de moda, beleza, conforto e qualidade, que encanta as consumidoras. A visão de mercado aliada ao crescimento faz da Bebecê uma empresa conceituada, onde a fidelização e satisfação dos clientes estão sempre em primeiro lugar. No ano de 2005, a Bebecê conquistou o prêmio Industrial do Ano, sendo que a avaliação é feita pelos próprios clientes. Em 2006, foi Fábrica Modelo na Couro moda, sendo a primeira empresa a produzir uma linha social feminina nesta feira, o que é de grande importância para o setor calçadista.